#TAG: Know Your Blogger / Liebster Award

21:47:00

Oioi pessoas,um menina muito fofa a Paola do blog Feito feminino indicou o blog para responder a TEG  Know Your Blogger ou  Liebster Award.Ouseja no Post de hoje a Ju e eu vamos estar respondendo.


Regrinhas:


1.Escrever 11 Fatos sob você (no caso nos duas)

2.Responder as perguntar de quem te indicou
3.Idicar 11 Blogs
4.Fazer onze perguntas para pessoa que você indicar

Onze fatos sob nos:

(vai ficar longo? um pouco haha)

Emy:



  1.  Amo de paixao ler e escrever
  2. Sou atrapalhada ao estremo e so nao esqueço a cabeça em algum lugar por que esta ligada ao corpo haha
  3.  Sou persistente
  4.  Amo viajar ( só me falta o dinheiro)
  5. Gosto de esportes
  6. Sou baixinha
  7.  Amo chocolate meio amargo
  8.  Odeio quando a beterraba mancha o arroz (sim tenho problemas haha)
  9. Nao corto o cabelo nem sob ameaça
  10.  Sou mais velha que meu tio (HAHA o/ )
  11.  Vou me formar no fim desse ano ( Huruull o/)



Ju:



  1. Sou mimada
  2. Amo fazer compras
  3. Quero fazer outra tatto
  4. Amo vermelho
  5. Ja tive cabelo loiro
  6. Amo rock
  7. Tenho piercing 
  8. Amo pin up vintage,retro
  9. Maluca por livros
  10. Vou me formar em arquitetura
  11. ESTOU NOIVA!


Perguntas que a Paola nos fez:


1- Qual seu blog predileto?


Ju: Casa da Cereja

Emy:

2- Quem faz o layout do seu blog


Emy:A Ju mesmo hehe


3- Quem te inspira no dia a dia? No mundo feminino? e no blog?


 Ju: Bom eu não tenho uma inspiração, eu faço o que eu gosto e o que combina comigo, eu crio o meu próprio estilo.


Emy: Nao tenho uma inspiração especifica,o que me inspira e o mundo ao redor,faço oque gosto que me faça sentir bem,eu faço meu estilo.


4- Melhor serie,melhor filme e melhor livro!


Emy: Dificil...Acho que The 100,Vingadores...,impossível de responder essa kkk


Ju: The Walking Dead, Hercules (Novo 2014) 50 Tons de Cinza


5- Comida predileta?


Ju:Burritossss


Emy: Lasanha!


6- Quantos anos?


Emy:16


Ju:18


7-Melhor joguinho de celular!


Ju:Plants vs zumbies 


Emy: Plague inc (Joguinho de mog kk)


8-Melhor rede social!


Emy e Ju: Facebook


9- Moda? Make? Ou penteados?


Ju: Na duvida mas...Moda


Emy:Penteados


10- Musica predileta!


Emy: Demons e Radioctive de imagine Dragons


Ju:No momento é a do Matanza - E tudo vai ficar pior


11- Um truque de maquiagem que não vive sem!


Ju: Gloss transparente por baixo do batom vermelho pra ficar mais fraco


Emy: truque em si não tenho,mais não saio sem rímel




Blogueiras que indicamos:


1- 50 tons de ironia

2-By Jhessi
3-My Modrn World Feminices da vida
4-Menina bonita
5-Meu Cantinho Decorado
6-Meu pequeno Vicio
7-Dose de Ilusao
8-Cramberry Vintage
9-Angelica Bonaszewski
1-Aos Dezesseis
11-Lucia f. Lopes

Perguntas que fazemos:

1- Apelido de infância.?

2- Idade.

3- Ultimo livro que leu.?

4- Sabor de infância pra você é...?


5- Sonho de consumo.

6- Uma profissão.


7- Um lugar que gostaria de estar agora.


8- Um animal.

9- Último filme que assistiu no cinema.
?


10-sobremesa favorita.

11-Qual no não sai de casa sem,Batom,Rímel ou Lápis de olho?







Selo Libster




                                   liebster-award
(indicadas por favor adicionar o selo Libester )

Galera era isso por hoje.
Bjos no cotovelo ate!  o/










You Might Also Like

2 comentários

  1. Meninas, TAG respondida, espero que gostem e obrigada pelo carinho. Beijos!
    http://www.jessicamachado.com/2015/01/tag-know-your-blogger-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images